Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Chamada de classificados em processo seletivo da Sesa encerra dia 21 de julho

Por: Redação RDM - 19/07/2016 - 09:16

Foto: Divulgação

Já começou o período de entrega de documentos e assinatura do contrato temporário para os classificados no processo seletivo de agentes de endemias e supervisores de área, lançado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

O prazo vai até quinta-feira, dia 21. A lista dos convocados está disponível site www.processoseletivo.ap.gov.br. A entrega segue um cronograma por município que deve ser rigorosamente cumprido pelos classificados.

Os documentos devem ser entregues no DAP que funciona no prédio da Sesa, na Avenida FAB, esquina com a Odilardo Silva, em Macapá, das 8 às 16 horas.

Na segunda-feira, 18, foi a vez dos classificados de Cutias, Ferreira Gomes, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jari, entregarem os documentos. Nesta terça-feira, 19, são os de Porto Grande e quinta-feira, 21, os de Santana. Essa etapa iniciou no dia 4 de julho com os aprovados para Calçoene.

Os convocados dos municípios restantes devem aguardar a data de apresentação no site do processo seletivo, que será publicado assim que as secretarias municipais de saúde encaminharem o quantitativo necessário a ser chamado.

RDM - Rádio Difusora de Macapá 630AM
Rua Cândido Mendes, S/N. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2700
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá