Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Zona Norte de Macapá tem Dia D contra o Aedes aegypti

Por: Redação RDM - 18/06/2016 - 21:38

Foto: Bianca Castro

A Sala de Situação Estadual, coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde, mobilizou centenas de agentes públicos para eliminar os focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika.

Foi a 4ª edição do “Dia D” de combate ao Aedes aegypti que ocorreu na manhã deste sábado, 18 de junho, nos bairros Ilha Mirim e Infraero II, na Zona Norte de Macapá.

O posto de comando para o início das atividades foi no "Nosso Clube", localizado na esquina da Rua Bertoldo Rosa com a Avenida Carlos Lins Côrtes, Infraero II.

Mais de 600 agentes públicos entre civis e militares foram divididos em 11 pontos de referência para visitas domiciliares. Cada um deles percorreu de casa em casa dando orientações aos moradores para identificar focos do mosquito.

Os órgãos envolvidos foram secretarias de Estado e do município de Macapá, Tribunal de Justiça (Tjap), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público (MP), Instituto Federal do Amapá (Ifap), Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) e gabinete da deputada estadual Marília Góes.

 Arquivos vinculados

RDM - Rádio Difusora de Macapá 630AM
Rua Cândido Mendes, S/N. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2700
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá