Mais de 1500 pessoas estão inscritas no processo seletivo Vestibulinho da Universidade Federal do Amapá (Unifap). As inscrições encerram nesta quinta-feira (19), e este número ainda pode aumentar.
Foram oferecidas 645 vagas em 27 cursos de graduação para estudantes formados ou que queiram trocar de curso. As vagas disponíveis no Processo Seletivo às Matriculas Especiais (PSME) são de matrículas não preenchidas nos cursos.
Agora, a equipe da Universidade prepara a avaliação documental para confirmar todos os dados nas inscrições e saber os cursos que os candidatos precisarão realizar prova objetiva. O exame com 50 questões será aplicado somente aos cursos em que a procura superar a oferta.
Os documentos deverão ser entregues nos dias 20, 21 e 23 de maio em horário comercial no Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec). Segundo Adelma Barros, vice-reitora da Unifap, a data da prova para os cursos em que a quantidade de inscritos superar o número de vagas, será divulgada posteriormente pela Unifap, após a publicação da lista de aptos, no dia 24 de maio.
“Só a partir do dia 24, saberemos quem conseguiu o acesso aos cursos sem a necessidade de prova, assim como aqueles que precisarão disputar a vaga com a concorrência”, afirmou.
Amapá busca integração com o Pará por meio da vocação agrícola
Governadores chamam as Forças Armadas para controlar a entrada de armas e drogas no Brasil
Escola Militar resgatará valores de civismo e cidadania nos estudantes amapaenses
Reforço na estrutura do Centro Graziela Reis é antecipado
Religiões de matriz africana preparam festa para Iemanjá no Rio Amazonas
RDM - Rádio Difusora de Macapá 630AM
Rua Cândido Mendes, S/N. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2700
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International