Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

Ponte da Integração no Rio Matapi só será liberada após a inauguração

Por: Redação RDM - 09/12/2016 - 11:46

Foto: Martins Filho

O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) montou um plano de ação para orientar os condutores que pensam que a Ponte da Integração Washington Elias dos Santos, no rio Matapi, já está liberada para o tráfego. O comandante em exercício do BPRE, capitão Jonas Meguins, confirmou que a polícia já flagrou pessoas andando de skate no local.

Para evitar acidentes e organizar o tráfego, as orientações da polícia irão ocorrer, inicialmente, durante dez dias após a liberação da ponte. Mas, desde 1º de dezembro, o batalhão está no local com um policiamento específico, realizando barreiras para evitar que os condutores passem pela ponte antes da inauguração.

O Governo do Amapá destacou que a Ponte da Integração formará um verdadeiro corredor econômico. Pois, além de melhorar o escoamento das produções agrícola, artesanal e extrativista do município de Mazagão e da região sul do Estado, ela vai permitir um serviço fundamental para o desenvolvimento econômico do Amapá: o transporte de matéria-prima para as indústrias da zona franca verde de Macapá e Santana.

Com reportagem de Mirrelle

RDM - Rádio Difusora de Macapá 630AM
Rua Cândido Mendes, S/N. Central - Cep: 68900-000, Macapá/AP - Fone: (96) 3131-2700
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá